sábado, 2 de julho de 2011

O Reino de Arthur, o cachorro entre tigres.

m
Um ato que parecia indecente, um ato que seria recriminado, mas deu origem ao grandioso cão-leão( ou tigre).
 Tudo começou naquelo zoológico, estava quente, todos os animais estavam á beira do lago, mas ele não, ele decidiu que não iria ao lago, dicidiu ficar e mostrar que podia, e ele realmente podia. Logo conquistou a confiança dos tigres, uma vez dentro, nunca mais sairá daquele lugar, essa é a verdade para muitos de nossos problemas. As vezes entramos e não conseguimos mais sair, isso pode ser ruim, se não tivermos o interesse em ficar, mas se quisermos ficar será o melhor lugar do mundo, aquele lugar em que chamamos de NOSSO.
  Ele estava ali, chamando aquele lugar de seu, e teve que enfrentar uma raça superior a sua, teve que enfrentar muitos, para finalmente conquistar o seu espaço. Porém oque lhe faltava em força física lhe sobrava em inteligência, e aos poucos, bem devagarinho, conseguiu o respeito, e, acima de tudo, a aprovação do novo grupo ao qual ele pretendia pertencer, ele agora era um dos tigres.
 -Um cachorro fazendo parte dos tigres, oquê está acontecendo? -comentou um dos tigres que eram contra a entrada do pequeno Arthur.
Como o nome sugeria (Arthur), o pequeno cachorro, lutou bravamente contra todos os que o queriam fora do grupo. Lutou e venceu, um por um, todos os seus inimigos, e eles, de cabeça baixa tiveram que aceitar sua presença no local.
  Existia alí um tigre, muito idoso, quase morrendo, que tinha uma bela filha tigresa, issso mesmo, vocês já sabem onde essse texto irá terminar não é ? Mas é claro, vocês já viram a foto do começo, então não há segredo quanto ao final, mas vêm a ser mister que eu transcreva oque aconteceu para que culminasse nesse desfecho bem sucedido.
   Arthur sabia que jamais conseguiria o amor de Tiger, nome bastante original, que foi dado á filha do velho tigre. Uma coisa era aceitá-lo como membro do grupo, outra bem diferente, era aceitar que um cachorro se mistarasse a sua raça, cheia de guerreiros e heróis. Com o tempo Arthur foi convencendo Tiger que seu amor era verdadeiro, e que sua raça, embora inferior, era leal e fiel. Fidelidade é algo que os tigres não conhecem muito bem, então Tiger logo aceitou Arthur como seu amor, certa de que ele a amaria para sempre.
Essa postagem continuará em breve... não percam ....

Um comentário: