sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

imagens de domingo nº3

m
Não gosta de futebol manolo? Eu também não, mas com esse timaço de craques eu até toparia assistir uma partida.



Por isso que eu amo a Argentina!






Detalhe, isso tudo aí é tinta apenas!


É, o time brasileiro sempre deixando a desejar.


O cara esqueceu de colocar tinta no lugar mais importante.




Um comentário:

  1. rs, acho bobagem querer ouvir criticas só para se dar ao direito de criticar, mas parece ser um cara esperto então tenho certeza que deve ter bons motivos ^^





    queria agradecer ter voltado ao blog ao menos uma vez e ter sido bem mais...delicado rs. O objetivo do blog é compartilhar suas ideias e permitir que os outros comentem, por isso, de maneira alguma a sua opinião me chateou, é sua, não minha rsrs. Obrigada e se um dia mudar de ideia o Rafaelismo sempre estará lá ^^ Bjo

    ResponderExcluir