quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

... os encomodados que se mudem

m
É, está certo, posso estar sendo um pouco rude com o povo, mas, vejam bem, se vocês não querem fazer nada para mudar, não querem lutar por seus direitos, então meus caros, contentem-se com o alegria do povao mesmo. Eu não fiz nada, e não farei, aí em Santana, não foi por medo, ou mesmo por achar que o prefeito estava certo, sou totalmente contra o Alegria, mas confesso que não fiz nada por puro comodismo, não tenho um espírito muito libertador e contestador, se alguém diz algo que me desagrada eu prefiro me calar e reflectir sobre oque essa pessoa disse, depois vejo se devo voltar a falar com ela ou não. Oque eu estou tentando dizer é, por que as pessoas fazem barraco por coisas tolas e medíocres, e quando chega a hora de reivindicar seus direitos como cidadãos, simplesmente emudecem?
Se eu fosse uma pessoa contestadora e barraqueira, eu faria valer meus direitos á base do grito,
mas, eu não sou, pena, uma pena mesmo. Agora se você está tão incomodado assim, como eu já estive, e não tem coragem de fazer nada pra mudar(como eu também não tive), então meu caro, mude-se, existem muitas cidades no Brasil, cidades em que a população exige ser respeitada por seus representantes, cidades que possuem lideres íntegros e comprometidos com algo alem de seu próprio bolso, e se preparem, porque pelos votos que a Samara ganhou, pode ser que o Alegria consiga mais quatro anos de mandato, abram o olho pessoal! Ate a próxima.

Um comentário:

  1. SEUS PÕRRA DE SANTANA,SEUS PAU NO CÚ.
    VÃO SE LASCAR
    ELEGEU O HOMEM
    AGORA AGUENTA!
    O ALEGRIA É IGUAL AO RITLER.
    MAS A CAMA DELE VAI CAIR LOGO!
    ESPERE PRA VER!
    CADÊ AS PANELA QUE VCS SAIRÃOBATENDO NAS RUAS?
    TÁ VAZIA AGORA?
    BATE AS PANELAS AGORA!!!
    ASS. EX-MORADORA DE SANTANA

    ResponderExcluir