quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Acidente com onibus da viaçao cristalina

m
Esse acidente aconteceu em Julho do ano passado:



Um ônibus da empresa Cristalina, do município de Santana do Araguaia, fretado para uma caravana evangélica da congregação Madureira que faria o trajeto Santana do Araguaia a São Félix do Xingu, capotou em uma curva fechada na BR-158 no local chamado ‘’Curva da Cristalina’’. O acidente ocorreu no sábado (24), por volta da 8 horas, a 50 quilômetros de Santana do Araguaia, no sentido Casa de Tábua. Não houve vítimas fatais, porém sete mulheres e duas crianças sofreram ferimentos.

As pessoas feridas foram: Terezinha Arruda, 48 anos; Maria de Jesus Oliveira, 34 anos; Vaneide Rodrigues de Oliveira, 33 anos; Maria da Guia silva, 34 anos; Justina dos Santos, 58 anos; Eliane Souza Gomes da Silva, 31 anos; Cícera Elza de Morais, 36 anos; as crianças Joab Rodrigues Coelho, 10 anos; Pedro Gabriel Cruz, 6 anos.

Todos acidentados foram atendidos no posto médico do Distrito de Casa de Tábua, sendo que duas pessoas em estado delicado pelo o acidente foram encaminhadas para o Município de Redenção. Segundo informações colhidas entre os passageiros, o motorista e proprietário do ônibus, Francisco Souza Santos, 41 anos, dirigia em alta velocidade. (Otavio Araújo) (Colaboração: Dominguinho)

como visto em: carajás esportivo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário