quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

UNIFESSPA em Santana do Araguaia

m


Reunião para a escolha dos cursos da UNIFESSPA
em Santana do Araguaia/PA


 Pois bem, amigos santanenses, começamos mais uma postagem no nosso Blog de Santana, desta vez para anunciar que teremos uma faculdade aqui na pacata Santana do Araguaia, será a UNIFESSPA, que já tem vestibular previsto para 2014

Abaixo, seguem algumas fotos do acontecimento de escolha dos cursos em Santana, bem como os panfletos que circularam na cidade, anunciando a novidade, não sei se vai dar pra ler direitinho porque está em tamanho pequeno, espero que dê. Basta dar um clique em cima de qualquer imagem para entrar na galeria de slides do Blogger.


Até onde me foi passado, os cursos serão: direito, administração, economia, agronomia, engenharia civil, de minas e de computação, mas ainda não tenho certeza.
clique em cima para ver em tamanho ampliado

 Compareceu á audiência, a presença do ilustre Dep. Federal Miriquinho Batista, o então prefeito da cidade, Jeová, o futuro prefeito Eduardo da Machado, o prof. Barromeu, Lucibaldo, um dos meus primeiros amigos de Facebook, além de diversas outras autarquias santanenses.
 Ao fundo Vereador Gaguim fazendo uma social, e na frente o Dep. Miriquinho e um menino gravando o discurso dele, deve tá doendo o braço já. 

 Eu tava pensado em assistir o filme do Gonzaguinha, mas como não vai dar tempo mais, já que eu tenho um compromisso para as nove, vou ficar comentando as fotos, kkk, nada melhor pra fazer. Se estiver em Palmas, assista no Cinemark, dá pra comprar os ingressos até online.Clique aqui pra comprar.
 Enfim, é muito bom termos uma faculdade em Santana, realmente muito bom! Mas vamos asfaltar essas ruas primeiro pessoal, que vergonha!
                 E o gordinho continua com o celular gravando tudo...


 Percebam que ele já tá começando a cansar.
 Se eu visse essas fotos fora de contexto ia pensar outra coisa, mas as meninas tão só distribuindo os panfletos da faculdade, beleza?
Acho que o nobre Deputado deveria considerar a hipótese de pintar o cabelo, até eu já pintei uma vez, e ficou bom, de qualquer forma, é um conselho para V. Ex.ª, fica a dica.



 E aí está o nosso amigo Barromeu, lembra do Barromeu? clica aqui;
 Jovens vendem drogas para caminhoneiros. Não mentira, esses aí também tão entregando os panfletos, se bem que o de boné parece que tá puxando um bem ali.
 E a menina de moto preta tá toda despreocupada, guiando a moto com uma mão e sem capacete. Esse é o nosso belo Pará. Queria ver a continuação da foto, para saber como ela desviou da erupção logo a frente.
 O único comentário que posso fazer nessa foto é: olha a dentadura nova do Jeová.
 E o caminhão continua ali, com certeza essa entrega vai demorar hein. (Que comentário ridículo não é ? Vocês devem estar se perguntando se eu não tenho nada melhor pra fazer, e realmente não tenho meu caro)
 Tá novamente nosso amigo Barromeu mostrando seu físico admirável na pracinha.
 Patrico e Barromeu competindo pra ver quem tem a barriga mais enxuta.
 Barromeu encena I Want To Break Free, de Freddie Mercury , linda pose, e Patrico fica boquiaberto com a coreografia do colega de profissão.



Fiquem tranquilos, nosso nobre vereador Beto Toledo está apenas sonolento, não tem nada a ver com a noitada de ontem.


 Pelo visto o menino que tava gravando cansou o braço mesmo.

 Professora Penha e seu filho.
 Pessoal votando nos cursos que quer aqui em Santana e assinando a lista de presença.
 A nobre professora Vanda e o pessoal, recolhendo as assinaturas do povo.
 Professora Elisangêla, muito animada com o papo do Miriquinho.
 Professora Lucrécia quase conseguiu entrar na foto, foi por pouco.




Tá aí, Remy Filho, diretor do Jorceli, e Beto Toledo, que registrou o domínio Santanadoaraguaia.com e não coloca nada que se aproveite nele.


 Miriquinho, pelo visto passou duas horas falando.

 Jeová pensando : Como esse cara fala! Santa mãe de Deus, acho que foi por isso que ganhou pra deputado. O cara devia tá no Pará, aí e o pessoal pensou, vou mandar esse cara lá pra Brasília, pelo menos ele vai encher o saco de outro, lembrando que esse é o pensamento do Jeová hein. E o Eduardo  pensando onde que ele foi amarrar o jegue, pra quê fui entrar nessa política meu Deus.
 Agora até o Barromeu se impressionou com a lábia do Miriquinho.
 E o menino volta a gravar.
 Parece que ele não tá muito feliz gravando a conversa do Miriquinho não. E Gaguim confraternizando com o povo.

  O negócio no Jorceli tá bom hein! Tô pensando em voltar a estudar lá, kkk.


Por fim, essa foto, com o Eduardo dando suas considerações finais, e com o candidato á gogoboy Moisés, ao fundo, para aparecer em pelo menos uma foto. Moisés esse que é o autor das fotos, ou pelo menos, foi quem postou elas no Facebook, então um abraço á ele, sem ele essa postagem não teria acontecido.

atualizado no dia 28 de março de 2014

 É meus amigos, pelo visto o pessoal de Santana não se animou muito para fazer os cursos não. Em Santana do Araguaia, o único curso que teve foi o de licenciatura em Matemática e ainda assim, apenas nove pessoas foram habilitadas a cursarem. No site da UNIFESSPA tem todas as informações, além de editais e listas com os aprovados. Aqui vai um print, com a lista dos aprovados em Santana:



 Para maiores informações sobre o andamento do vestibular e outros assuntos relacionados a UNIFESSPA, seguem abaixo alguns links:
UNIFESSPA- SITE OFICIAL DA INSTITUIÇÃO
BRASIL ESCOLA- NOTÍCIA RELACIONADA AO VESTIBULAR

14 comentários:

  1. Ótima matéria, muito engraçada.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Show de bola! Agora vamos ver se essa faculdade sai do papel mesmo ou se é só promessa de deputado federal.

    ResponderExcluir
  3. Essa faculdade nem bem saiu do papel, já está com cheiro de pizza.

    ResponderExcluir
  4. Agora botei fé no Blogodesantana
    se bem que eu ja tinha visto esas fotos na comunidade no face.

    ResponderExcluir
  5. Nem li a matéira feiquei só apentando o botalzinho vermelhol klkk kk

    ResponderExcluir
  6. A parte do molequinho segurando o cel pra gravar foi a melhore... shuashasuhas

    ResponderExcluir
  7. Vi isso no Google+. Alguém aí tem google+?

    ResponderExcluir
  8. A UNIFESSPA sairá sim e so acessar o site do governo federal ou seja UNIFESSPA, vamos deixar de ser pessimista ok.

    ResponderExcluir
  9. Se for o Patrico e o Barromeu que vão ficar a frente, com certeza essa faculdade não vai prestar. Haja visto o que tá acontecendo com o Jorceli. Só o matagal, tem perigo até de cobra picar os alunos ali. Tenho pra mim que essa faculdade vai ser um mais do mesmo. Apenas mais um cursinho secundário com professores mal remunerados, incompetentes, incompetentes e mal-remunerados, e acima de tudo, sem um pingo de vocação pra coisa. Estando ali apenas para encher linguiça, porque os políticos acharam que este ou aquele deveria entrar na gestão da faculdade. São as mesmas figuras carimbadas de sempre: Barromeu, Patrico,Lucibaldo e esses professores mal-preparados do Jorceli. Aí eles vão fazer um cursinho de merda por aí e vão começar a dar aulas, como se fossem formados, porque com certeza não vão vim professores novos pra cá. Nem concurso esse povo não vai abrir com certeza. Vão ser as mesmas figurinhas de sempre. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  10. Quais foram os cursos aprovados?

    ResponderExcluir
  11. Just make sure that you don't overdo it, or you will risk being considered slutty. Likelihood are he won't be interested but he will give you with a initial class ticket there and back again.
    These relationships include both the sugar daddy and sugar baby being satisfied in ways that they
    never imagined possible in any other form of dating.

    Also visit my page - sugar daddy dating

    ResponderExcluir
  12. E o vestibular já foi feito e estão tendo que fazer quarta chamada porque o pessoal não se inscreveu. http://vestibular.brasilescola.com/enem/quarta-convocacao-vestibular-2014-unifesspa-liberada/326689.html

    Vamos lá pessoal vamos dar um crédito pra faculdade daqui, senão não vai vim é nada pra cá mesmo.

    ResponderExcluir